PDF Marketing de Serviços: Pessoas, Tecnologia e Estratégia
Marketing de Serviços: Pessoas, Tecnologia e Estratégia
Marketing de Serviços: Pessoas, Tecnologia e Estratégia
pre Marketing de Serviços: Pessoas, Tecnologia e Estratégia, de Lovelock, Wirtz, Hemzo na .br Livros. Confira livros em oferta e lançamentos na Livros
Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégias
pre o eBook Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégias, de Christopher Lovelock, Jochen Wirtz e Miguel Angelo Hemzo, na loja eBooks Kindle. Encontre ofertas, os livros mais vendidos e dicas de leitura na Brasil
Marketing de serviço: entenda o que Fortes Tecnologia
O que é marketing de serviços? O marketing de serviços pode ser definido como um aglomerado de atividades operacionais que procuram investigar, obter e servir a demanda de clientes que procuram por determinado produto ou serviço. Na prática, são ações que analisam, planejam e implementam atitudes para atender às necessidades dos clientes.
Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégias
Nosso serviço de entregas não permite encomendas feitas com endereçamento de Caixa Postal. Os preços apresentados no site não são obrigatoriamente iguais aos apresentados na rede de lojas físicas da Saraiva, e somente são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição.
Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégias
Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégias Christopher Lovelock, Jochen Wirtz e Miguel Angelo Hemzo. Referência absoluta na área, este livro prima por acompanhar a evolução do marketing de serviços, buscando sempre refletir a realidade do mundo contemporâneo, unir o pensamento acadêmico e corporativo e ilustrar conceitos ...
0 Response to "PDF Marketing de Serviços: Pessoas, Tecnologia e Estratégia"
Post a Comment